Ontem estava assistindo ao meu canal preferido de tv aberta, o SBT, e de repente apareceu a chamada de que "A usurpadora" vai voltar em março (substituindo "A feia mais bela"), e eu, como um bom fã de novelas mexicanas (adoro as mais antigas, são as melhores) tive um mini infarto com a noticia. Claro que essa novela já está bem saturada, mas é uma novela que não enjoa, e cá entre nós, é melhor ver "A usurpadora" de novo do que assistir alguns reality's indecentes por aí.
Pensando nessa reprise (a quinta, pra ver mais exato), elaborei 5 motivos para você assistir novamente a trama:
1. Paola Bracho
O primeiro motivo de todos: a vilã. Esqueça a protagonista, esqueça a bondade, esqueça a fidelidade, esqueça a compostura. Paola Bracho é de quebra um dos melhores motivos para assistir a novela. Quem nunca se divertiu com o sarcasmo da antagonista e as maldades feitas por ela? Sem Paola, a novela não seria o que é.
2. Carlos Daniel
O protagonista masculino da novela exala masculinidade (oi?) e é um perfeito cavalheiro e também um perfeito trouxa um perfeito pai de família. Quem não gostaria de um Carlos Daniel em casa né?
3. A familia Bracho
A família Bracho é como todas as famílias: tem a vó que da moral na casa, tem a emprega fofoqueira, tem a cunhada chata, tem os filhos fofos, tem a prima bonitona (e sem vergonha), tem o cunhado que trai a mulher. Tem de tudo.
4. Os barracos
O que seria de uma novela sem barracos né? Ainda mais novela mexicana. E nessa o que não falta são brigas e tapas e puxões de cabelo. E não é só no elenco feminino que tem brigas não. No masculino também: socos, porradas, e até mesmo armas de fogo. Emocionante.
5.Paulina Martins
Por ultimo (e não menos importante) a mocinha da novela. Paulina é idêntica à Paola, e exatamente por isso a vilã faz ela se passar por ela para ir pra sua casa enquanto ela curte a vida ao lado dos amantes. Paulina é tão boazinha que chega a me dar raiva, mas as cenas mais emocionantes - a maioria - é protagonizada por ela.


